TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Acusado de matar mulher no bairro Ponto Central se apresenta à polícia

Acusado de matar a dona de casa Marilene Moreira de Almeida de Jesus, de 34 anos, no último dia 14 de outubro, no bairro Ponto Central, em Feira de Santana, Jeferson Araújo de Morais, 25 anos, conhecido como 'Podoca', se apresentou à polícia acompanhado de um advogado na manhã desta segunda-feira (23). Ele confessou ter matado a mulher a tiros por vingança.
O crime aconteceu um dia depois de outro homicídio em que o marido de Marilene, Ricardo de Jesus, que está foragido, é apontado como principal autor. Os dois assassinatos aconteceram na Rua Simões Filho.

De acordo com o delegado Luiz Osório de Melo Nobre, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a intenção era matar Ricardo mas como ele não estava lá, os criminosos mataram sua companheira.
 
"Para não 'perder a viajem', ele [Jeferson] tirou a vida de Marilene para vingar a morte do seu comparsa José Guilherme da Silva, assassinado com golpes de machado pela marido da vítima no dia anterior", informou o delegado, em entrevista ao De Olho na Cidade (Sociedade de Feira 970 AM).
 
Os suspeitos de envolvimento na morte de Marilene ainda não foram identificados.

Extraída do Blog Central de Polícia // Informações: De Olho na Cidade  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.