TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Mototaxista está desaparecido em Feira de Santana

O mototaxista Rodrigo Lima Santos, 34 anos, morador do Residencial Aviário III, bairro Aviário, em Feira de Santana, está desaparecido desde a tarde de sexta-feira (20), quando saiu de casa para pegar uma passageira no bairro Santa Mônica.
De acordo com a esposa Vilma Rocha, que esteve no Complexo Policial do Jomafa para registrar o desaparecimento, Rodrigo foi visto por vizinhos saindo de casa às 16h30 para fazer uma corrida e depois pegaria sua filha na escola, mas não chegou ao destino. "Ele só saia de casa para o trabalho", declarou a companheira.

Ela contou ainda que o marido estava com uma motocicleta Honda Fan, preta, placa JRF-8780, e fazia ponto na Praça do Tomba. O desaparecimento será investigado pela 1ª Delegacia Territorial. Qualquer informação sobre o paradeiro do mototaxista pode ser comunicado à polícia.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e imagem divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.