TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Acusado de roubar moto e celular morre após trocar tiros com policiais em Feira de Santana

Josué Couto ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), por volta das 16h30, mas não resistiu.
Josué Couto Gomes, 21 anos, morreu na tarde de ontem (9). Após trocar tiros com policias civis que foram à sua residência cumprir um mandato de prisão pela prática de roubo de motocicletas e celulares.
Após receber a informação de que ele estaria em casa com algumas motocicletas roubadas, os investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) fizeram um cerco na casa dele, localizada na Rua Itambi, no bairro 35º BI, e foram recebidos a tiros.

Os policiais revidaram e na troca de tiros ele foi baleado. Josué Couto ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), por volta das 16h30, mas não resistiu.

Segundo os policiais, com ele foi encontrado um revólver calibre 32, com cinco munições deflagradas, e uma picotada, no interior da residência foi encontrada uma motocicleta Honda Fan 150 ESI, vermelha, placa OKP-5378, roubada ontem no Bairro Caseb, vários documentos e pertences de vítimas como notebook, celulares, joias e relógios.

Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.