TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Operação da Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão e prende suspeito em Valente

Uma pessoa foi presa durante a "Operação Sisal Forte", deflagrada na madrugada de sexta-feira (6), em Valente, por policiais da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Serrinha, para o cumprimento de mandados de busca e apreensão naquela cidade, que fica distante 65 quilômetros de Serrinha.
Evandro Araújo Ferreira, o “Van" ou "Van-Van”, de 38 anos, foi preso em flagrante. A residência dele, na Rua Teoclito Calixto, no bairro Liberdade, era um dos alvos da operação e, no local, os policiais encontraram tabletes de maconha, seis trouxinhas da mesma droga e quatro petecas de cocaína.
Já em outra residência, de Cláudio Lopes Araújo Júnior, o “Claudinho”, na Rua João XXIII, Centro de Valente, os policiais apreenderam uma balança de precisão e um simulacro de arma de fogo. Ele foi conduzido à delegacia local, onde prestou depoimento e foi liberado. Nos demais alvos, nada foi encontrado.

De acordo com o delegado Mozart Cavalvanti, responsável pela 15ª Coorpin/Serrinha, a operação Sisal tinha como alvo sete endereços diferentes para cumprir os mandados. Um contingente de 25 policiais, entre delegados, investigadores e escrivães, em dez viaturas padronizadas, participou da operação.


Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.