Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de outubro de 2017

Coité – PM prende dois soteropolitanos acusados de assaltos e trafico de drogas

Dupla foi apresentada na DT de Riachão do Jacuípe pela PM de Coité
Uma guarnição da Policia Militar/4ª CIA de Conceição do Coité prendeu na tarde de sexta-feira, 06, numa casa localizada no loteamento Ouro, dois indivíduos identificados por Gabriel de Jesus Araujo dos Santos, e José Carlos Nascimento Barbosa Junior, ambos de 20 anos de idade e moradores do Bairro de Brotas, em Salvador.

De acordo com a Policia Militar, ao iniciar ás 16h a Operação Intensificação no bairro Cidade Jardim, recebeu uma ligação anonima dando conta da existência de dois homens da cidade de Salvador praticando assaltos a mão armada e tráfico de drogas. De imediato a guarnição foi até o local e ao chegar na supracitada casa, os suspeitos ao avistarem a viatura empreenderam fuga para dentro da residencia.  

Os militares ordenaram que eles saíssem da residencia, e ao saírem foram abordados. Em seguida a busca pessoal, foi passado para os mesmos que havia uma denuncia de trafico de drogas e assalto a mão armada naquela localidade e adjacências. Posteriormente, os mesmos informaram que existia dentro da residencia drogas e uma arma.
Material apreendido
Começou então uma revista no interior da casa, onde foram encontrados: R$ 150,00 em especie; 48 pedras de crack;  17 pinos de cocaína; 82 trouxinhas de maconha; 01 peteca de cocaína; 03 aparelhos de celular: Samsung de cor branca, Lg de cor vermelha e 01 DTC de cor preta;  01 relógio de marca Oriente; 01 revolver calibre 38 de marca Rossi(inox) de 4 polegadas com capacidade de 6 munições; 06 cartuchos intactos; arma supostamente pertencente a Policia Militar do Parana sob o registro numero PMPR-003188 / J607157;  

A Guarnição conduziu a dupla, assim como todo material na Delegacia Territorial de Riachão do Jacuípe.

Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.