TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de outubro de 2017

Ichu: Realizada reunião da Mesa Permanente de Negociação entre Prefeitura e SINTRAPI

Nesta sexta-feira, 06, aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu - SINTRAPI mais uma reunião da Mesa Permanente de Negociação entre a Prefeitura Municipal e o Sindicato.
Conforme Adailton Conceição (Presidente), a reunião foi positiva, pois foi redefinido o Grupo de Trabalho Tripartite dos Planos de Carreira e Remuneração - PCR, para todo o Funcionalismo Municipal. Será prioridade a construção dos PCR's, o que será também determinante para a realização dos novos concursos.

Outro assunto destacado foi o Reajuste Salarial 2018 que será negociado no dia 24 de novembro, tendo em vista o cumprimento da data-base, que é o mês de janeiro. Outra boa notícia, foi sobre a negociação para os pagamentos relativos aos processos na Justiça Estadual, o Prefeito informou que a previsão de quitação dos precatórios na Justiça do Trabalho será em abril de 2018 e ele concordou em fazer acordo comprometendo um percentual da Receita Municipal. Nesta perspectiva ficou uma reunião agendada para o mês de março de 2018, envolvendo Dr. Almir pelo SINTRAPI e o Procurador do Município.
 
Além disso, foi feita uma breve avaliação das negociações da Mesa, foi cobrado uma comunicação mais atenta ao sindicato pela Prefeitura e ficou acordado que haverá duas reuniões ordinárias anuais da Mesa de Negociação, além das extraordinárias e reuniões das comissões ou grupos de trabalho.
 
Redação do AL Notícias - Informações da Diretoria do SINTRAPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.