TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Colisão de motos deixa uma pessoa morta e três feridas, entre elas um bebê de 8 meses

Os feridos com suspeita de fraturas nas pernas foram atendidos na UPA de Capim Grosso e transferidos.
Colisão envolvendo motocicletas tem se tornado algo comum nos últimos anos, e sempre que acontece dificilmente não deixa vítimas fatais. Na tarde de quarta-feira(18),um grave acidente aconteceu no município de Quixabeira, no território da Bacia do Jacuípe, quando de acordo com o Blog do Ril de Beto, por volta das 14h numa estrada vicinal, na localidade conhecida por Riacho da Fome, zona rural do município, duas motos colidiram de frente, o que resultou na morte instantânea de Valdirene Jesus dos Santos, 38 anos, conhecida por “Nega”, moradora do Povoado de Várzea do Canto,em Quixabeira.

Ainda de acordo com o Blog, relatos dão conta que na moto que viaja Valdirene, estava também sua neta de apenas 8 meses e a irmã Joana Jesus dos Santos. Na outra motocicleta que trafegava em direção contrária, pilotava o jovem de prenome Edenilton, morador do distrito do Junco, município de Jacobina.

Valdirene morreu na hora | Foto: Blog do Ril de Beto
Joana e a criança com suspeitas de fratura na perna, foram encaminhadas para a Unidade Pronto Atendimento – UPA de Capim Grosso e depois transferidas para Feira de Santana e Salvador,respectivamente, enquanto Edeniltom também com suspeita de fraturas em ambas as pernas, também foi encaminhado para Salvador, após passar pela Upa de Capim Grosso.

O corpo da vítima fatal Valdirene, foi encaminhado por voltas das 20h para o IML de Jacobina, para ser realizada a necropsia, liberado e sepultado na tarde desta quinta-feira (19).

Redação CN | Blog do Ril de Beto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.