TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Tite convoca Seleção para os amistosos contra Japão e Inglaterra em novembro

Na penúltima convocação antes da Copa, a derradeira de 2017, Tite chamou nesta sexta-feira os 25 jogadores para defenderem a seleção brasileira nos amistosos contra Japão e Inglaterra em novembro sem grandes novidades. 
De acordo com o GloboEsporte.com, o treinador manteve a base que vinha usando nas eliminatórias e, entre os destaques, estão os retornos de Diego Souza, Douglas Costa e Taison à lista. Com dois nomes a mais, Diego Tardelli foi quem ficou fora da relação desta vez. 

Os amistosos contra Japão e Inglaterra acontecem nos dias 10 e 14 de novembro, nas cidades de Lille e Londres, respectivamente. Em março do ano que vem, o técnico pretende reunir o elenco considerado ideal para os confrontos diante de Rússia e Alemanha, os últimos antes da convocação definitiva para a Copa do Mundo.

Confira os 25 nomes
Goleiros: Alisson, Ederson e Cassio; Defensores: Alex Sandro, Daniel Alves, Danilo, Jemerson, Marcelo, Marquinhos, Miranda e Thiago Silva; Meio-campistas: Casemiro, Diego, Fernandinho, Giuliano, Paulinho, Philippe Coutinho, Renato Augusto e Willian; Atacantes: Diego Souza, Douglas Costa, Roberto Firmino, Gabriel Jesus, Neymar e Taison.

Do Portal NS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.