TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de outubro de 2017

Ichu: Professores são homenageados em evento promovido pela Secretaria Municipal de Educação

Foi realizado na noite deste sábado, 14, um jantar alusivo ao Dia do Professor organizado pela Secretaria Municicipal de Educação e Cultura de Ichu. A atividade aconteceu no Rancho Sossego contando com a participação de diversos educadores.
O evento foi aberto por Samira Ramos que é Diretora da Educação Municipal, tendo a mesma representado o Secretário Carlos Herivelton que por motivos superiores não pôde se fazer presente. Samira deu boas vindas a todos, explicou os motivos da ausência do Secretário, e claro desejou feliz Dia do Professor que todos se divertissem pra valer.
As estudantes Kévila, Amanda e Jamile cantaram a música "Ao Mestre com Carinho" em um alinda homenagem que emocionou a todos.
A Coordenadora Pedagógica Lúcia Martins leu uma linda mensagem para os professores, mostrando o valor e a importância de cada um que se dedica diariamente a nobre missão de ensinar.
Houve distribuição de brindes, bingo e muita alegria ao som do cantor Bito Silva.









Redação do AL Notícias  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.