TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de outubro de 2017

Palestra de Frei Betto marca aniversário de 50 anos do MOC

Haverá uma programação especial nos dias 17 e 18 de outubro na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).
Foto: Divulgação
O Movimento de Organização Comunitária (MOC), celebra 50 anos de existência e de ações voltadas para o semiárido e por um Sertão Justo, com uma programação especial nos dias 17 e 18 de outubro na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).

Haverá uma feira de produtos agroecológicos e da agricultura familiar, exposições fotográficas, apresentações culturais, festival literário e no dia 17 de outubro, às 19h30 a palestra: A atual conjuntura brasileira e a construção da esperança, ministrada por Frei Betto. Com mais de 60 livros publicados, Frei Betto é escritor, estudou jornalismo, antropologia, filosofia e teologia e é ativista social e político.

O MOC celebra meio século de vida ao lado de colaboradores, parceiros, educadores do campo, homens e mulheres, jovens, crianças e adolescentes do semiárido baiano e convida a toda comunidade para participar deste momento de alegria.

Mais informações: www.moc.org.br
(75) 3322-4444
Do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.