TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Agente de Saúde de Ribeira do Pombal morre ao sofrer infarto durante audiência com secretário Fábio Villas Boas

Iara estava na capital para tratar de assuntos de interesse da classe, já que a mesma integrava o SINDACS (Sindicato de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate as Endemias da Bahia). 
A agente de Saúde do Município de Ribeira do Pombal, município localizado no Território Semiárido Nordeste II, morreu no inicio da noite desta terça-feira, 14, em uma unidade hospitalar de Salvador não informada,vítima de infarto.

De acordo com o Site Pombal Alerta Iara Frazão de Braz, 46 anos, participava de uma reunião durante a tarde com o secretário Estadual de Saúde, Fábio Villas Boas, em seu gabinete, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador-BA, quando se sentiu mal e de imediato foi atendida pelo proprio secretário que é medico cardiologista. Foram 20 minutos com Parada Cardíaca até a mesma ser reanimada. Em seguida a pombalense foi socorrida por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo levada para o hospital, onde não resistiu e teve o seu óbito confirmado no fim da noite.

Segundo o portal, Iara estava na capital para tratar de assuntos de interesse da classe, já que a mesma integrava o SINDACS (Sindicato de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate as Endemias da Bahia).

Do CN / Pombal Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.