TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Riachão do Jacuípe: Onda de assalto assusta moradores de Barreiros e Vila Aparecida

Uma série de assalto ocorrido na segunda-feira, 13, e no final da tarde desta terça-feira dia 14 de novembro, deixou os moradores do povoado de Vila Aparecida e Barreiro no município de Riachão do Jacuípe bastante assustado.
Segundo informações de populares, confirmado aos blogs Bahia-Brasil-News e Barreiros-do-Jacuípe,  dois elementos encapuzados  numa moto Honda semi nova e sem placa tocaram terror, levando vários celulares.

Em Barreiros as vítimas foram três mulheres que não tiveram seus nomes revelados e na ação os meliantes ainda atiraram para cima causando pânico às vítimas. Primeiro foi na rua da Caixa Dágua, depois o assalto aconteceu sentido rua Beira Rio 1.  

Há informações que homens em motos com as mesmas características cometeram assalto no povoado de Vila Aparecida um dia antes.

A PM apareceu no local mas ninguém foi preso. Lembrando que a polícia estava fazendo Rondas semanalmente.

Ichu Notícias com informações adapitada dos blogs Bahia-Brasil-News e Barreiros-do-Jacuípe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.