TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Clássicos BAVIs decidem os títulos do Baianão Infantil e Juvenil 2017.

Mais uma vez deu BAVI nas decisões do Baianão Infantil e Juvenil 2017. Os rivais Bahia e Vitória conquistaram as vagas nas finais nesta terça-feira (14), em Salvador.
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória
Pela rodada de volta da semifinal do Infantil (Sub-15), o Tricolor venceu o Olímpia por 3 a 1, em Pituaçu. O duelo de ida terminou empatado em 1 a 1, em Lauro de Freitas. O Rubro-Negro venceu o Jacuipense por 1 a 0, no mesmo estádio. Na partida de ida, as equipes também empataram em 1 a 1. 
    
Já pela rodada de volta da semifinal do Juvenil (Sub-17), o Bahia voltou a golear a Juazeirense, desta vez por 6 a 0, em Pituaçu. No confronto de ida, o Esquadrão havia goleado por 6 a 1, em Madre de deus.     

Vitória e Jacuipense empataram em 1 a 1 no tempo regulamentar. Como na primeira partida as equipes ficaram no empate sem gols, a decisão da vaga foi para a disputa de pênaltis. Nas penalidades, o Leão teve melhor aproveitamento e se classificou com triunfo por 4 a 3.    

 Para as decisões dos títulos, o Bahia, em ambas as categorias, terá a vantagem de fazer os jogos de volta em seu mando de campo, por ter feito melhor campanha. As datas, horários e locais das finais serão divulgadas em breve pela Federação Bahiana de Futebol.      

Extraído do blog Equipe ta na Rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.