TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Em clima de muita comoção, jovens ichuenses que morreram vítimas de acidente automobilístico foram sepultados

Sob clima de muita comoção foram sepultados no final da tarde desta quarta-feira, 15, no cemitério São Joquim em Ichu os corpos de José Rogério Oliveira Carneiro, 22 anos, Lázaro Luiz dos Santos de Jesus, 28 anos, e José Marcio de Araujo Carneiro, 27 anos.
Rogério, Lázaro e Márcio voltavam de Feira de Santana para Ichu quando sofreram o acidente
Eles morreram vítimas de um grave acidente ocorrido na noite de terça-feira, 14, quando o veículo que se encontravam colidiu de frente com uma carreta que vinha no sentido contrário. O acidente aconteceu na BR 324 próximo a cidade de Tanquinho.

Os velórios foram realizados nas residências de familiares, e por volta das 16 h os cortejos fúnebres saíram e se encontraram em frente ao cemitério São Joaquim aonde Padre Gil fez a celebração em meio a muita dor de familiares e amigos que não conseguiam entender tamanha tragédia.
Após a celebração e com muitos aplausos os corpos foram levados às sepulturas, ficando as lembranças desses jovens que tiveram a vida interrompida tão precocemente. Ressaltando que Lázaro era casado e deixa um filho pequeno.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.