TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 19 de novembro de 2017

Com retorno de atacante, Vitória finaliza preparação e está relacionado para pegar o Cruzeiro

De olho no duelo com a equipe do Cruzeiro, que acontece às 16h (horário de Salvador) deste domingo (19), no Barradão, o elenco do Vitória realizou a sua última atividade na manhã deste sábado (18). A partida entre as duas equipe será válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
O treinamento teve início com um trabalho de aquecimento, comandado pelo preparador físico Lucas Itaberaba, que visava trabalhar a linha de passes. Num segundo momento, os atletas que vem atuando regularmente foram para o vestiário realizar um trabalho regenerativo passivo, com crioterapia, massagem e hidromassagem.
O restante do grupo permaneceu no campo onde participaram de um trabalho com bola em campo reduzido sob o comando do técnico Vagner Mancini.
Logo após o treinamento, o comandante rubro-negro divulgou a lista dos 23 relacionados para a partida contra a raposa. A principal novidade é o retorno do atacante Kieza, recuperado de uma lesão no joelho direito.  Já o lateral-direito Caíque Sá, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, desfalca a equipe.
Confira a lista dos 23 atletas relacionados:
Goleiros: Caíque, Fernando Miguel e Ronaldo
Laterais: Geferson e Patric
Zagueiros: Alan Costa, Bruno, Kanu, Ramon, Renê Santos e Wallace
Volantes: Fillipe Soutto, José Wellison e Uillian Correia
Meias: Carlos Eduardo, Jhemerson e Yago
Atacantes: André Lima, Danilinho, David, Kieza, Neilton e Santiago Tréllez
Do Portal Galáticos Online/Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.