TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 19 de novembro de 2017

Site paulista aponta interesse do São Paulo em lateral do Vitória

Com as possibilidades de rebaixamento já praticamente encerradas, a Diretoria do São Paulo já começou o seu planejamento para a temporada de 2018. E tudo indica que, além do goleiro Jean, do Bahia, outro atleta que se destacou por um clube baiano na Série A deste ano também está na mira do tricolor do Morumbi.
De acordo com jornalistas do site “SPFC.Net”, especializado na cobertura do time paulista, os dirigentes são-paulinos já definiram que vão contratar um lateral-direito para o ano de 2018, diante do ano irregular do argentino Buffarini. Diante disso, um dos muitos nomes que foram sugeridos ao técnico Dorival Junior, foi o de Caíque Sá, atualmente no Vitória.
Com a autorização do diretor-executivo de futebol do São Paulo, Vinícius Pinotti, toda a equipe de analistas do clube já procuram laterais dentro do Brasil e também no exterior. Além do nome do atleta rubro-negro, também foram cogitados o jogador Rafinha, que tem o seu contrato com o Bayern de Munique se encerrando em maio, e William, ex-Internacional e atualmente no Wolfsburg, da Alemanha.
Caíque Sá tem 24 anos e chegou ao Vitória no mês de maio, por empréstimo junto ao Joinville, até o final deste ano. O Leão tem preferência de compra dos direitos econômicos do jogador, por um valor estipulado em R$ 2 milhões, previsto em contrato.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.