TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Guardador de carros é assassinado próximo à Estação Rodoviária de Feira de Santana

O homem foi baleado na cabeça e morreu no local.
Um homem identificado pelos apelidos de Índio e Paulista foi assassinado por volta das 18h desta segunda-feira (6), em uma lanchonete localizada na Rua Comandante Almiro, próximo à Estação Rodoviária de Feira de Santana.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
De acordo com a delegada Dorean dos Reis Soares, que efetuou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), a vítima estava no local com uma mulher quando o autor dos disparos se aproximou e disparou os tiros. Índio foi baleado na cabeça e morreu no local.

A delegada disse ainda que ele era guardador de carros e tinha envolvimento com o tráfico de drogas. A polícia vai solicitar as imagens da câmera de segurança do estabelecimento e iniciar as investigações para descobrir a autoria e motivação do assassinato.
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade
O corpo foi encaminhado para o DPT, onde aguarda reconhecimento. A vítima não portava documento de identificação.

Andrea Trindade com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.