TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Prefeito de Ichu participará de Audiência na Secretaria de Saúde do Estado na próxima quarta-feira

Na próxima quarta-feira, 08, às 18 horas, o Prefeito Carlos Santiago e algumas lideranças estarão participando de uma Audiência na sede da Secretaria Estadual da Saúde em Salvador.
Nessa audiência, estará em pauta a situação da Saúde no município de Ichu que em virtude da falta de recursos tem passado por maus momentos, necessitando assim de maior ajuda por parte da autarquia estadual.

O Prefeito já levou em outra ocasião algumas demandas, mas segundo ele é preciso reforçar ainda mais, pois apenas com recursos próprios torna insustentável a manutenção de alguns serviços, e de maneira nenhuma a população pode ficar prejudicada.
 
Uma das preocupações é alto custo para o funcionamento do Hospital Sagrado Coração de Jesus que em alguns momentos tem ficado sem médico plantonista, apesar dos esforços da Secretária de Saúde e da Prefeitura Municipal para que isso não aconteça.
 
Além da questão dos médicos, a realização de exames, regulação e outros assuntos deverão ser discutidos nessa audiência da próxima quarta-feira.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.