TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Ichu: Acompanhado do Deputado Tom Araujo, Prefeito Carlos Santiago vai a Brasília e consegue liberação de quase R$ 1 milhão para conclusão da pavimentação do José Carneiro

O Prefeito Municipal de Ichu, Carlos Sanatiago se encontra em Brasília juntamente com o Deputado Estadual Tom Araujo (DEM). Santiago foi a Capital Federal com o objetivo de buscar o apoio do Deputado Federal Elmar Nascimento a liberação dos recursos no valor de quase R$ 1 milhão para a conclusão dos trabalhos de pavimentação do Conjunto José Carneiro que fica no Bairro Cortiço.
Foto: Arquivo AL Notícias
Essa obra já foi iniciada, no entanto, teve de ser paralisada já que os recursos não foram liberados pela Caixa Econômica Federal, o que só agora aconteceu, conforme determinação do Ministério das Cidades.

Tom Araujo enalteceu o empenho do Prefeito Carlos Santiago, pois segundo ele não mede esforços para conseguir benefícios para o município e que outras novidades beneficiaram a Ichu. Conforme o Deputado, o Prefeito já pode reiniciar os trabalhos no José Carneiro com a confirança de que o dinheiro estará em conta.

Tom Araujo
Ressaltando que o referido valor foi conseguido através de uma emenda do então Deputado Federal Fernando Torres.
 
Redação do AL Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.