Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 5 de novembro de 2017

Polícia registra duplo homicídio no Feiraguai em Feira de Santana

Dois homens foram mortos a tiros na manhã deste domingo (5), próximo da Praça da República, no Feiraguai, no centro de Feira de Santana. 
O carroceiro Reginaldo Bastos Oliveira, 31 anos, morava na Rua Anguera, bairro Jardim Acácia. Já o ajudante de pedreiro Santelmo dos Santos Pereira Júnior, morava na rua Itiúba, bairro Tomba, em Feira de Santana. As duas vitima foram identificados por parentes no local.

De acordo com relatos de populares, as vítimas estavam na seresta da Vitória, na Rua Conselheiro Franco e durante a madrugada tiveram uma discussão com dois desconhecidos.

Segundo ocorrência policial, os crimes ocorreram por volta da 5h. O fato será apurado pela equipe de investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Informações:Boca de Zero Nove

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.