TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 5 de novembro de 2017

Com gol nos acréscimos, Vitória arranca empate diante do Vasco

O Vitória empatou com o Vasco da Gama em 1 a 1, neste domingo (5), no Maracanã, em confronto válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-negro perdia até os 46 minutos, quando André Lima deu números finais ao jogo. 
Foto: Reprodução TV
O próximo compromisso do Vitória é contra o Palmeiras, quarta-feira (8), às 20h45 (horário de Salvador), no Barradão, válido pela 33ª rodada do certame nacional.

O JOGO
Dentro do Z-4, o Vitória precisava de um triunfo para respirar no Brasileirão. O time Rubro-negro iniciou o jogo com uma marcação forte no campo de defesa. Quando estava com a posse de bola, a equipe buscava pressionar o adversário.

Porém, aos nove minutos, a estratégia do Rubro-negro baiano foi por água abaixo. Lupíus Fabiano sofreu falta na intermediária. Nenê jogou a bola na área, Breno apareceu e, de cabeça, abriu o placar no Maracanã.

O Vitória foi para cima em busca do empate, mas deixava a desejar nas conclusões. Aos 32, Yago ganhou de Jean no alto, acionou Patric. O lateral chutou e a bola saiu fraca. O goleiro Martin Silva defendeu sem nenhum problema.

Segundo tempo
O Vitória continua insistindo e buscava o jogo, mas não fazia o suficiente para fazer o gol. Em vantagem, o Vasco cozinhava a partida.

Para tentar deixar o time mais ofensivo, o técnico Vagner Mancini sacou o volante Ramon e colocou o centroavante André Lima aos 18 minutos.

Logo após entrar em campo, André Lima tocou para Neilton, que arriscou para o gol e a bola foi para fora.

O Vitória criava as melhores chances, mas seguia sem conseguir estufar a rede. Aos 19, Patric tentou de longe a bola passou perto da meta de Martín Silva.

O Vasco decidiu acordar no jogo e quase ampliou a vantagem aos 25. Andrés Rios recebeu de Nenê na entrada da área, chutou colocado e a bola explodiu na trave.

Quando o jogo parecia correr para um revés do Vitória, André Lima tratou de mudar isso. Aos 47, Patric cruzou, a bola passou pela zaga vascaína. O centroavante matou no peito e mandou para o fundo da rede.
 
FICHA TÉCNICA Vasco da Gama 1 x 1 Vitória Local: Maracanã, no Rio de Janeiro Data: 05/11/2017 Horário: 18h (de Salvador) Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC) Assistentes: Helton Nunes (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC) Assistentes adicionais:  Celio Amorim (SC) e Edson da Silva (SC)
Cartões amarelos: Luis Fabiano, Martín Silva e Madson (Vasco); Juninho, Kanu e Neilton (Vitória) Gol: Breno (Vasco) e André Lima (Vitória)

Vasco da Gama: Martín Silva, Madson, Breno, Anderson Martins (Paulão) e Henrique (Paulinho); Jean, Wellington, Pikachu, Mateus e Nenê; Luis Fabiano (Andrés Rios). Técnico: Zé Ricardo.

Vitória:  Fernando Miguel; Patric, Kanu, Wallace e Juninho; Ramon (André Lima), José Welison (Fillipe Soutto) e Yago e Neilton (Carlos Eduardo); David e Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.