TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 17 de dezembro de 2017

Coité – Simpatizantes de Jair Bolsonaro instalam Outdoor as margens da BA 120

Simpatizantes coiteenses de Bolsonaro, fizeram uma homenagem onde aparecem uma foto do político com a frase "Eu apoio político honesto". 
O nome  do deputado Jair Bolsonaro (PSC) que vem surgindo como um dos pré-candidatos a presidência da república tem sido fortalecido pelos simpatizantes de várias regiões do Brasil,  que se organizam, fazem a tradicional ‘Vaquinha’ para custear as despesas de outdoor.

Na manhã deste sábado, 16, dezenas de simpatizantes coiteenses de Bolsonaro, fizeram uma homenagem onde aparecem uma foto do político com a frase “Eu apoio político honesto”. O outdoor instalado na BA 120 na saída da cidade para Retirolândia, “enaltece um dos princípios que deveria ser seguido por todos os políticos no país, a honestidade”, disse um dos responsáveis pela instalação do outdoor, que acrescentou: "A atitude não tem relação com o fato do deputado ser um dos presidenciáveis no Brasil, mas sim como uma forma de protesto a onda de corrupção que se instalou no país. No Brasil, é raro encontrar um político que não tenha seu nome envolvido em algum esquema de corrupção, e o Bolsonaro é uma das exceções”, afirmou o simpatizante.

Quando questionado se não temia um processo por estarem antecipando uma propaganda do candidato o simpatizante frisou que “A liberdade de expressão é um direito constitucional e ainda temos o Artigo 36-A da Lei das Eleições (Lei nº 9.504/1997), que expressa claramente que não se caracteriza como propaganda antecipada a realização de reuniões de iniciativa da sociedade civil, de veículo ou meio de comunicação ou do próprio partido, em qualquer localidade, para divulgar ideias, objetivos e propostas partidárias”, finalizou.

Você acha que Bolsonaro é a solução para o Brasil?
  • NÃO (49%, 91 Votes)
  • SIM (44%, 81 Votes)
  • AINDA É CEDO PARA OPINAR (7%, 12 Votes)
Total Voters: 184
Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.