TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 17 de dezembro de 2017

Programa Esporte e Lazer nas Cidades é lançado em Riachão do Jacuípe

Nesta sexta-feira(15), aconteceu o lançamento do PELC- Programa Esporte e Lazer nas Cidades, em Riachão do Jacuípe. 
O evento foi realizado no Ginásio de Esportes e contou com a presença de Secretários, vice-prefeito, representantes do departamento de esportes do município, integrantes da Colônia de Pescadores, APAE e sociedade civil. 

Todos puderam assistir a apresentação de capoeira do grupo do Contra mestre Besouro e a performance do  Tributo ao Corpo sob comando de Jorge Cavalcante, além conhecer um pouco deste Projeto que irá dispor ao público as seguintes atividades: Dança de Salão, Futsal, Futebol, Ginástica, Leitura e Vôlei. Com a proposta de atender público diversificado e de todas as idades o PELC terá a duração de 21 meses.
O núcleo irá funcionar na sede do Esporte Clube Jacuipense no bairro do Ranchinho, lá serão realizadas as oficinas de Dança de Salão, Leitura e Futebol. O sub núcleo será no Ginásio de Esportes com Futsal, Vôlei e Ginástica. A equipe é composta por seis monitores e o Coordenador do núcleo Donizete Nunes. 

É importante ressaltar que as oficinas são gratuitas e para participar basta apenas informar nome completo e idade, os locais para as inscrições são no núcleo (Sede do Jacuipense) e sub núcleo (Ginásio de Esportes) no horário das oficinas.
As atividades terão início a partir de segunda-feira (18), confira os dias e horários:

Núcelo:
Futebol monitor: Ronivon (Seg e Qui)
Dança de Salão monitora: Carol (Seg e Qui)
Leitura monitora Daiana (Qua e Sex)

Sub Núcleo:
Ginástica monitora Geila Carla (Seg, Ter, Qua e Qui)
Vôlei monitora Ana Clara (Seg e Sex)
Futsal monitor Jorge (Qua, Qui e Sáb)
 
Fonte: Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.