TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 24 de dezembro de 2017

Empresário jacuipense é homenageado na Câmara - Fim de ano contemplando mais uma Vitoria.

Grande líder e Empresário gerador de emprego e renda em nosso município, Toinho como é carinhosamente conhecido o empresário Antônio Coutinho, teve o reconhecimento pela Câmara de Vereadores que lhe honrou na ultima sexta-feira, 22, com a placa de MOÇÃO DE APLAUSOS.
Sabemos que apesar da crise que assola o país, o que não é diferente em Riachão do Jacuípe, mesmo assim, vem superando todas as adversidades mantendo a geração de emprego e renda à população jacuipense ao longo dos seus 30 anos empresarial.

Pelas dificuldades e superação, só nos resta como cidadão jacuipense PARABENIZAR a você Toinho, um empresário sério, honesto e honrado nesta cidade. Muito justo, parabéns por ser esse empreendedor e gerador de empregos no nosso município.
Além da Moção de Aplauso do empresário Antônio Coutinho, recebeu também uma Moção de Aplauso o Senhor Florisvaldo, conhecido como Val de Nena. Houve ainda outras homenagens na Câmara de vereadores neste dia, como entrega de títulos de cidadões, confira clicando aqui.

Por Jackson Carlos / Ichu Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.