TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 24 de dezembro de 2017

Homem conhecido como 'Papai Noel do crime' é preso com comparsas

Caso ocorreu na madrugada deste domingo (24), véspera de Natal, em Salvador. Grupo era monitorado há oito meses, diz polícia.
Um homem conhecido como Papai Noel do crime foi preso, na madrugada deste domingo (24), em Salvador. Conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), Paulo Roberto Pereira Cerqueira, se preparava, junto com outros cinco comparsas, que também foram capturados, para arrombar caixas eletrônicos no bairro de Pirajá.

Com a quadrilha foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, dois cilindros, um de oxigênio e outro de acetilêno, maçaricos e um veículo adulterado. De acordo com a secretaria, o alvo dos bandidos era um supermercado localizado em frente à Igreja de Pirajá, na Praça General Labatut.

Segundo a SSP, a quadrilha era monitorada há 8 meses. A prisão foi feita por agentes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). O primeiro a ser preso foi Roberto Pereira Cerqueira, apelidado de Papai Noel, que já tinha mandado de prisão por roubos a instituições financeiras

Por volta da 4h30, informou a SSP, os policiais se posicionaram na região em que os assaltante atuariam e fizeram a primeira prisão. Em seguida, Geilson Santos Silva, o 'Careca', conhecido pelos investigadores por outras passagens pela mesma prática criminosa, foi capturado.

Conforme a secretaria, os outros integrantes da quadrilha, que estavam escondidos atrás da igreja, perceberam a presença da polícia e tentaram fugir, mas acabaram alcançados pelos agentes do Draco.
Foram presos também: Edvaldo Rômulo Moura dos Santos, o 'Chapa', que também tinha mandado de prisão por roubos a banco e passagem pela polícia, Lucival Santos Silva, Marcos Silva Gomes dos Santos e Lucas Bahia Santos.

O grupo e equipamentos apreendidos foram encaminhados para a sede do Draco, na Pituba.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.