TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 10 de dezembro de 2017

Eunápolis é campeão do Intermunicipal 2017

Na tarde deste domingo (10), as seleções de Euclides da Cunha e Eunápolis protagonizaram um duelo de gigantes no empate por 2x2 no estádio Municipal de Euclides da Cunha.
Eunápolis saiu na frente, mas Euclides da Cunha empatou e virou o placar. No entanto, a seleção visitante empatou a partida e decretou o placar final de 2x2.

Como tinha vencido em casa por 5x0, Eunápolis sagrou-se campeã do Intermunicipal 2017 coroando a belíssima campanha realizada na competição.
O atacante jacuipense Pim, com 13 gols marcados, recebeu o troféu de artilheiro deste Intermunicipal. Pim defendeu a seleção de Euclides da Cunha.

O goleiro Márcio Greyck foi escolhido o destaque da competição e também foi premiado com um troféu. Ele seria o goleiro da seleção de Serrinha neste intermunicipal, mas a direção da liga não acertou seu contrato e Greyck foi ser campeão por Eunápolis. Seu 8º título em 9 intermunicipais disputados.

Parabéns Márcio Greyck! Parabéns Eunápolis!
Por Cival Anjos/Fotos: Luzinete Sacemento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.