TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 10 de dezembro de 2017

Ichu: Iniciadas as atividades do Programa Esporte e Lazer da Cidade - PELC

Começaram neste sábado, 09, as atividades do Programa Esporte e Lazer da Cidade - PELC, que se desenvolve a partir da implantação de núcleos de esporte recreativo e de lazer, sejam eles localizados em regiões urbanas ou rurais, em comunidades e povos tradicionais ou povos indígenas.

A abertura foi na Praça da Matriz, pela manhã,  e teve a presença de varias crianças e também adultos. Aconteceram atividades esportivas, recreativas e também de dança.
O projeto começa as inscrições nesta segunda (11) e terça (12)  durante todo o dia no Centro Cultural. pela manhã a partir das 8:00 e tarde a partir das 14:00. E as oficinas começam na quarta.  Qualquer pessoa da comunidade pode participar. 
Acontecerão oficinas de voleibol, handebol, futebol, dança, ginástica e recreação.  Os estagiários sao Rafael, Elias, Robenilza, Itamara, Ivete e Tainá. 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.