TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 23 de dezembro de 2017

Mulher natural de Monte Santo é presa em ‘boca de fumo’ em Araci após denúncia de usuário

Uma mulher identificada como Fernanda Mota de Almeida, de 18 anos, natural de Monte Santo, cidade localizada na região sisaleira da Bahia, foi presa em uma ‘boca de fumo’ em Araci, no início da tarde de sexta-feira (22). 
De acordo com informações da Polícia Militar, o local foi descoberto após um usuário de droga que foi abordado na ‘Operação Contenção’ denunciar que comrpou entorpecentes e entregou seu aparelho celular como pagamento. 

Conforme a PM, depois da denúncia, guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Leste e da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do Décimo Sexto Batalhão foram até o ponto de venda de drogas e encontraram duas balanças de precisão,  uma caderneta com anotações, 28 gramas de cocaína, 41 gramas de maconha em barra e 24 dolões da mesma droga, R$ 39 em espécie e três aparelhos celulares, sendo que um deles foi devolvido ao usuário detido durante a ação. 

Fernanda foi levada junto com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde a ocorrência foi registrada.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.