TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 23 de dezembro de 2017

Policia Militar de Nova Fátima Realiza Campanha Polícia Solidária com objetivo de atender famílias de baixa renda.

Comandada pelo ichuense Subtenente Moacy Oliveira, o 5º Pelotão da 90 CIPM do município de Nova Fátima realizou a Campanha Polícia Solidária. 
A referida campanha iniciou-se no mês de Novembro 2017, inicialmente com palestras na rede pública de ensino, sensibilizando às alunos no tocante a solidariedade. 
Após ganhar notoriedade estendeu-se a outros segmentos da sociedade e amigos da policia, tendo alcançado arrecadação de 700 kg de alimentos de alimentos totalizando 70 (sessenta e cinco) cestas basicas que foram destribuidas nesta sexta-feira, 22,  às familias das comunidades rurais e sede do municipio. Foram distribuídas nas comunidades de Jurubeba, Queijo, Pedro Pereira, Alto de Fátima e Nossa Senhora de Fátima. 
Ressaltando que embora tenha sido realizada em Nova Fátima, 07 famílias ichuenses serão beneficiadas. As famílias foram selecionadas pelo CRAS/Ichu na pessoa da Assistente Social Damares Oliveira


Redação do AL Notícias - Informações e fotos Polícia Militar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.