TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Realizada eleição e posse da Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tanquinho

Nesta quinta-feira dia 30 de novembro, as 17:30, no Auditório da Escola Monsenhor Trabuco, em Tanquinho Bahia, aconteceu a Assembleia Geral Extraordinária do Sindicato dos Servidores do Serviço Público Municipal de Tanquinho para discutir e deliberar a Ratificação e Fundação da entidade, ratificando inclusive os atos das diretorias anteriores adormecida desde 2010.
Na Assembleia, ainda foi aprovado o novo estatuto após leitura e alterações pertinentes conforme estabelece o novo Código Civil. Depois aconteceu a eleição e posse da nova Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal.
Lembrando que houve apenas uma chapa concorrendo ao pleito da nova Diretoria, sendo esta, eleita por aclamação, tendo como presidente Luiz Carlos Menezes Santos e vice João Miranda. Conforme Marcia Cedraz, Diretora Regional da FETRAMEB que esteve presente no ato, agora ficou faltando os registros em cartório para concluir todo o processo.
Alem dos servidores estiveram presentes, o presidente da FETRAMEB Raimundo Calixto, Marcia Cedraz Diretora Regional do Sisal, presidente do sindicato dos servidores públicos de Candeal e o Vereador da cidade de Tanquinho Gervásio.
No final, houve um momento de falas, onde Calixto parabenizou a Comissão Profundação pelo empenho. Ele desejou um bom trabalho a nova diretoria e convocou os trabalhadores para participar da Greve Geral no dia 5 de dezembro. Lembrando que posteriormente a greve foi suspensa pelas centrais sindicais.

Informações de Marcia Cedraz/Diretora Regional do Sisal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.