CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Vigilante do Banco do Brasil de Serrolândia é preso por envolvimento no assalto ao Sicoob

Em operação conjunta entre as SOint's da CIPE-LN e da CIPE-CAATINGA, juntamente com as guarnições da CIPE-LN e da CIPE-CAATINGA, efetuaram a prisão de integrantes da quadrilha que assaltou a agência bancária do SICOOB na cidade de Serrolândia.
Com o apoio do GATI Salgueiro, foi preso um indivíduo conhecido como Neto, hoje em Parnamirim-Pe, este também envolvido com participação no assalto a agência da cooperativa de crédito do SICOOB na cidade de Serrolândia, que ocorreu no dia 19/12/2017, por volta das 12:00min, onde cerca de 04 elementos armados invadiram a agência, fizeram os funcionários de reféns e subtraíram grande soma em dinheiro (valor não divulgado pela agência).

Neto era viglante da Agência do Banco do Brasil em Serrolândia e suspeito de participação em diversos delitos na região inclusive na própria cidade onde trabalhava.

Fonte: Portal Serrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.