TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Jogo amistoso em comemoração aos 74 anos do jacuipense Daniel Nascimento Carneiro

Comemorando 74 anos com amigos e familiares o Senhor Daniel Nascimento Carneiro morador da cidade de Riachão do Jacuípe, reúne amigos e familiares para uma partida de futebol, atividade a qual é apaixonado. Torcedor do Esporte clube Bahia é bastante conhecido em todo o Município. 

A Bola rolou na manhã de domingo dia 24/12 na Comunidade de Pedrinhas.

O Jogo 
Foi na verdade um jogo festivo, onde jogaram as equipes: Família de Totonho X Amigos da Bela Vista, partida encerrada com 09 gols, sendo 06 gols para Família de Totonho e 03 para os Amigos da Bela Vista. 

A Família de Totonio jogou com; Tony, Osmário, Rió, Carlinhos, Rodrigo, Igor, Carlão, Bruno, Lucas, João Pedro, Jacó, Josué.

Incentivo ao esporte 
A Loja tem de Tudo localizada na Avenida Eliel Martins, Centro de Riachão do Jacuípe esteve presente neste evento como um dos incentivadores.

Arbitragem 
A arbitragem ficou por conta de  Francisco Targino e dois auxiliares locais.
 Por Jackson Carlos / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.