TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Candeal: Através de matéria do AL Notícias, irmãos de Belo Alto mantém contato após 42 anos

Em Dezembro de 2015 o site AL Notícias publicou uma matéria em que familiares do povoado de Belo Alto em Candeal buscavam informações para tentar encontrar José Carlos Lima Soares, mais conhecido por Galego de 49 anos que havia desaparecido na cidade de Várzea Alegre, estado do Ceará, quando teria saído à trabalho e não deu mais notícias. O tempo passou, porém nossa Redação não obteve notícias se Galego teria sido encontrado.   
Jailton ao lado da esposa em Sete Lagoas
Na manhã desta quarta-feira, 18, uma senhora chamada Fabiana ligou para o AL Notícias direto da cidade de Sete Lagoas em Minas Gerais, relatando que Galego era seu primo. Ela não tinha informações do primo, no entanto, através desta matéria ela conseguiu descobrir que a senhora Jacira Alves de Lima moradora de Belo Alto era a irmã do seu pai Jailton Alves de Lima residente em Sete Lagoas.

Fabiana passou os contatos para o Repórter André Luiz e após publicarmos em um Grupo de WhatsApp foi possível que dona Jacira falase com seu irmão Jailton depois de 42 anos. Conforme Fabiana, no mês de março eles estarão vindo para a Bahia e assim irão reecontrar familiares em Belo Alto.  

Vale destecar que através do AL Notícias, Dona Dodorinha residente em Ichu conseguiu reencontrar sua irmã que estava no Rio de Janeiro e há vários anos não se viam.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.