TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 6 de janeiro de 2018

Com 05 gols de André Nilton Vitória vence o primeiro BAVI do Ladeirão de virada.

Realizada na tarde deste Sábado dia 06 de Janeiro no Alto dos Mulatos carinhosamente conhecido como Ladeirão o primeiro BAVI daquela comunidade terminou de 6 x 4 para o Vitória sobre o Bahia de virada com 05 gols de André Nilton.

Vale lembrar que o artilheiro do BAVI quando chegou em campo a bola já estava rolando e sua equipe perdendo por 2 x 0, com gols de Lucas e Arnaldo para o Bahia, e enquanto calçava a chuteira viu o adversário balançar a rede mais uma vez com Arnaldo fazendo assim o segundo dele no jogo e o terceiro da equipe Tricolor que nessa altura já vencia por 3 x 0. Assim que André Nilton entrou na partida mudou completamente a história do jogo e logo a equipe Rubro Negra passou a dominar as ações. Logo de cara, André marcou dois tentos diminuindo o placar para 3 x 2. No finalzinho da primeira etapa a equipe Tricolor chegou ao quarto gol com o moço William, e deu números finais a primeira etapa com vantagem tricolor de dois gols de diferença sendo o placar do primeiro tempo 4 x 2 para o Bahia.

No segundo tempo o Vitória que tinha em campo o moço André Nilton em uma tarde inspirada marcou mais dois e deixou tudo igual em 4 x 4. Na sequência foi a vez de Tiago deixar também a sua marca fazendo o gol da virada após cobrança de falta ensaiada, ficando em 5 x 4. Nos acréscimos o artilheiro da tarde voltou a entrar em cena e após boa ajeitada de cabeça de Aguinoel, André Nilton dominou no peito e fez mais um lindo gol, colocando a bola na gaveta do goleiro Igor e dando números finais ao primeiro BAVI do Ladeirão sendo 6 x 4 em favor do Vitoria 

Ficha Técnica:
Equipe do Vitória
Vitória jogou e venceu com: Emanoel no gol, Ramalho, Sandrinho, Tiago de Bel, Agnoel, Ildes, Lucas, Preá, Dilon e André Nilton.
Gols: André Nilton 05 vezes e Tiago de Bel 01 vez

Equipe do Bahia
Bahia jogou e perdeu com: Igor no gol, Olímpio, Lucas da queimada do meio, Arnaldo, Antonio Carlos, Max, Délson, Xinga, Aldivan, William e Deleon.
Gols: Arnaldo 2 vezes e Lucas e William 01 vez cada.

Redação Ichu Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.