CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 6 de janeiro de 2018

Stylus e Palmeiras vencem pela 2ª rodada do Campeonato do Alto Alegre - Campo de Gei

Aconteceu na tarde deste sábado dia 06 de janeiro a segunda rodada do Campeonato Society da comunidade do Alto Alegre no município de Ichu - Campo de Gei. Foram duas partidas emocionantes que terminaram em goleadas em favor do Stylus e do Palmeiras.
Estreando na competição, primeiro entraram em campo a equipe do Stylus e Chapecoense. Esta partida terminou em 05 a 01 para Stylus, com destaques para Gene de Estelita que foi um gigante na partida e Alvinho que fez três gols e deu uma assistência açucarada para o gol de Jorginho.
   
1º JOGO:
O primeiro tempo a equipe do Stylus dominou a partida e terminou vencendo pelo placar de 3 a 0. O primeiro gol saiu com menos de 1 minuto de bola rolando, Alvinho aproveitou a bobeira da defensiva da Chapecoense e sozinho abriu o marcador.
Aos 04 minutos Stylus ampliou para 2 a 0 após um erro no golpe de Vista do goleiro Elias Ribeiro que esperou a bola cobrir o gol ao quicar ao chão e a mesma se chocou no travessão sobrando livre para Alvinho fazer 2 a 0. Aos 11, Alvinho que estava numa tarde inspirada fez o terceiro dele e de sua equipe. Dessa vez ele recebeu na entrada da área, dominou e girou batendo firme fazendo 3 a 0, placar do primeiro tempo.
No segundo tempo Stylus continuou em cima buscando o gol e conseguiu fazer o quarto aos 05 minutos com Jorginho, contando com a participação direta de Alvinho que avançou pela direita e cruzou na medida pra ele balançar a rede fazendo 4 a 0.
Aos 19 minutos Chapecoense acordou no jogo e diminuiu o marcador com Patuco. João Paulo chutou forte e o goleiro Kinkas fez a defesa, na sobra Vinícius tentou a meta, porém, Patuco teve que desviar a bola de cabeça para diminuir o marcador para 4 a 1.
Aos 27 minutos Jai D'gol decretou o placar final da partida em 05 para Stylus e 01 para Chapecoense. Ele aproveitou uma sobra de bola e também deixou o dele. 

FICHA TÉCNICA 1º JOGO:
Stylus jogou com: Kinkas, Guilherme, Gene de Estelita, Iure, Macaco, Wailson, Jorginho, Alvinho, Tabaco, Jai D'gol e Laércio.
Gols: Alvinho (03 X), Jorginho e Jai D'gol (01 gol cada)
Cartão amarelo: Alvinho

Chapecoense jogou com uniforme do Vitória
Chapecoense jogou com: Elias Ribeiro, João Paulo, Neto Mendonça, Kennedy, Desso, Leno, Vinícius, Nando, Neres, Patuco, Felipe e John.
Gol: Patuco
Cartões amarelos: Neto Mendonça e Leno.

2º JOGO:
Jogando com um homem a menos, o Aleluia fez 1 a 0 aos 09 minutos do primeiro tempo, o gol foi marcado por Rubiney. A defesa Palmeirense falhou deixando ele sozinho sem marcação e livre recebeu a bola pela direita e chutou forte de fora da área fazendo um lindo gol, 1 a 0, placar do primeiro tempo.
No segundo tempo a equipe do Aleluia que ainda jogava com um homem a menos não suportou a pressão do Palmeiras, demonstrando cansaço acabou sofrendo a virada.
Batatão empatou aos 02 minutos com um leve desvio de cabeça após um cruzamento de Vinícius. Marcones virou para 2 a 1 aos 05 minutos com um chute certeiro de fora da área. Aos 06, Marciel ampliou chutando firme da entrada da área e Gene do Pau D'arco fez o quarto, contando com um desvio da bola no meio do caminho, decretando o placar final do jogo em 4 a 1 para o Palmeiras.

FICHA TÉCNICA 2º JOGO:
Palmeiras jogou com: Galego, Gene Pau D'arco, Reinan, Teteco, Marciel, Marcone, Batatão, Rodrinho, Leno, Carlos Victor e Rafael do Gesso.
Técnico: Antônio de Estelita
Gols: Batatão, Marcones, Marciel e Gene do Pau D'arco.
Cartão amarelo: Carlos Victor

Aleluia jogou com: Lucas, Roque Flazio, Wendell, Cristiano, Mino, Riquinho e Rubiney.
Gol: Rubiney
Cartão amarelo: Rubiney 

ARBITRAGEM:
As duas partidas foram arbitradas por Jacson Gomes, contanto com auxílio de Natinha

CONFIRA COMO FICOU CLASSIFICAÇÃO
Pos.
Equipe
P
J
V
E
D
GP
GC
SG
CV
CA
Stylus
03
01
01
00
00
05
01
04
00
01
Aleluia
03
02
01
00
01
07
05
02
00
04
Piancó
03
01
01
00
00
04
02
02
00
01
Palmeiras
03
02
01
00
01
06
05
01
00
01
Besiktas
00
01
00
00
01
01
06
-5
00
01
Chapecoense
00
01
00
00
01
01
05
-4
00
01
PRÓXIMA RODADA - SÁBADO 13 DE JANEIRO
1º jogo às 15:15hs - Besiktas X Piancó
2º jogo às 16:30hs - Aleluia X Stylus
 Neres e seus três filhos / Neto, Felipe e Marcos

Vale lembrar que a competição tem o apoio da Liga Ichuense de Desportos (LID) e Diretoria Municipal de Esporte.

Redação Ichu Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.