CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Definido os finalistas do II Campeonato EMQV de Futsal Ichuense das categorias adultos e Infantojuvenil

Iniciado no dia 08 de janeiro, o II Campeonato EMQV de Futsal Ichuense chega em sua reta final depois da conclusão das semifinais com as duas partidas realizada na noite desta terça-feira dia 23 de janeiro.
Na noite de ontem (22), Real Paris pela categoria Infantojuvenil e Boleiros pelos adultos, já haviam carimbado vaga na final e hoje portanto, foi a vez de Bayern de Monique pelo infantojuvenil e Fut Art pela categoria adulta se garantirem na grande final do dia 29.
Quem primeiro entrou em quadra hoje foram os garotos do Bayern de Monique que fez bonito e venceu o Corinthians pelo placar de 03 a 02. Os gols do Bayern foram 02 (dois) de Ramon e 01 (um) de Raian contra. Raian também marcou os 02 (dois) gols da equipe corintianas. Com este resultado Bayern de Monique vai a final e pega o Real Paris.

FICHA TÉCNICA - INFANTOJUVENIL
Bayern jogou com: Desso, Bruno, Ednei, Ramon, Inácio Mota, Carlos Antoní, Diego e Eric Oliveira. Técnico: Alvinho. Cartões: Não houve.

Corinthians jogou com: cássio, Raian, Diquinho, Guilherme Souza, Esdras, Natan, Wesley Marques, Elder, Fábio Araújo e Victor Farias. Técnico: Gledson. Cartões: Não houve.

ARBITRAGEM
Marcelo e Adailton
Teve início por volta das 20h30m e com a Quadra lotada o jogo de fundo pela categoria principal entre Fut Art e Meninos da Vila e como já esperado foi mais uma brilhante partida. No início o jogo foi bem equilibrado, porém no segundo tempo a equipe dos Meninos da Vila sentiram a ausência de seu principal artilheiro, o garoto Alvinho que cumpria suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, sendo por fim, derrotado por 08 a 03 pela equipe de Fut Art.
O Kennedy e Aleff foram os destaques da partida marcando inclusive 03 (três) gols cada um. Renan e Jefinho completaram a goleada para Fut Art. Enquanto que Macaco, Mino e Vitor Cruz diminuíram o placar para os Meninos da Vila. Com este resultado Fut Art segue para grande final que acontecerá na segunda-feira (29), onde enfrentará a equipe dos Boleiros, se repetindo a mesma final do ano passado.

FICHA TÉCNICA - ADULTO
Foto: Arquivo
Fut Art jogou com: Pifa, Kannedy, Renan, Jefinho de Gerson, Laércio,. Dai, Henrique, Netinho e Aleff. Técnico: Lexéu. Cartões: Não houve.

Meninos da Vila jogou com: Galego, Macaco, Michel, Fernando, Junior Gato, Alan, Mino, Junior Alves e Vitor Cruz. Técnico: Luzimário. Cartão amarelo: Michel.

ARBITRAGEM
Jacson e Pirão

FINAIS - SEGUNDA DIA 29/01

Pela categoria infantojuvenil
Real Paris X Bayern

Pela categoria adulta
Fut Art X Boleiros

CONFIRA LIVE DESTA PARTIDA EM DUAS PARTES

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.