TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Carro atinge borracharia e invade garagem de residência em Feira de Santana

O proprietário da residência, Vinícius Pereira, estava saindo para trabalhar na hora do acidente.
Um veículo Hilux atingiu a frente de uma borracharia e invadiu uma residência, na manhã desta terça-feira (23), na Avenida Santo Antônio, no bairro Capuchinhos, em Feira de Santana. O fato aconteceu, segundo um morador do bairro, após uma colisão entre a Hilux e um veículo Fiesta.
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
"Os dois veículos estavam em baixa velocidade. Eu acho que quando houve a batida no carro que é automático, a senhora que conduzia a Hilux, em vez de frear, acelerou e colidiu na casa”, disse o morador conhecido como Antônio Suíno.

O proprietário da residência, Vinícius Pereira, estava saindo para trabalhar na hora do acidente. “Quando eu fui abrir o portão só vi o barulho, e fiquei esperando para ver o que aconteceu. Aí vi o carro adentrando a minha garagem, batendo no portão, derrubando a coluna e pegando no meu carro, um Ford Ka, que estava estacionado. Graças a Deus estamos bem. Tudo indica que a Hilux estava vindo na mão dela mesmo, aí o Fiesta cruzou a rua e pegou a Hilux, que controlou e entrou na minha casa aqui”, relatou o proprietário.
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Vinícius disse ao Acorda Cidade que os condutores dos dois veículos conversaram com ele e informou que arcarão com os prejuízos, que ainda não foram calculados.

Os moradores disseram que os veículos costumam passar em alta velocidade pela avenida, principalmente à noite, mas reforçaram que os dois veículos estavam dentro do limite de velocidade.

Andrea Trindade com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.