TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Dois indivíduos são presos em Coité após praticarem assaltos com simulacro de arma de fogo

Simulacro de arma de fogo da marca COLT M191A1 , numeração 60145107 – Com tanta semelhança os assaltos foram concretizados sem que as vítimas notassem que era arma falsa.
Uma guarnição da 4ª Companhia/PM de Conceição do Coité apresentou a Delegacia de Polícia de Serrinha na noite de terça-feira, 30, Mateus Mercês Daltro e o menor W.O.S, por estarem praticando roubo a celulares nas cidades de Valente e Retirolândia, a bordo de uma motocicleta Honda POP 100 de cor azul, fato este ocorrido quando a Cenop da 4ª Cia foi informado pela guarnição da cidade de Retirolândia que os indivíduos tomaram sentido a cidade de Conceição do Coité. 

Quando a Guarnição da serra 1669 em diligência avistou uma moto Pop com dois ocupantes com características semelhantes, realizou a abordagem e constatou que eram os indivíduos que praticaram os roubos citados.Com os mesmos foram encontrados três celulares, sendo um de marca Quantium Vou, na cor azul e dois SAMSUNG, um na cor branca e outro preta. Ambos foram detidos em flagrante  

De acordo com a PM a abordagem aconteceu BA 409, próximo ao cruzamento do Bairro Olhos D’água,no sentido Ginásio de Esportes.

CN * informações PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.