CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Duplo homicídio é registrado em Cabuçu; vítimas eram de Feira de Santana

Um duplo homicídio foi registrado por volta das 23h de quinta-feira (11), na localidade de Riacho Doce, distrito de Cabuçu, no município de Saubara. As vítimas moravam em Feira de Santana.
Segundo a polícia, homens armados invadiram uma residência e atiraram contra Rafael Sena da Silva, 20 anos, que morava na rua João Ferreira Neves, bairro Gabriela, em Feira de Santana, e morreu no local, enquanto prenome Gabriel Souza Navarro Oliveira, 19, também residente em Feira, foi socorrido por uma equipe do SAMU até o hospital municipal, mas não resistiu.

A autoria e motivação são desconhecidas da polícia. O duplo homicídio será investigado pela Delegacia Territorial de Saubara, área da 3ª Coorpin. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.