TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Em breve Ichu será incluído no serviço 190 da Polícia Militar

Nos dias 10 e 11 deste mês de janeiro os sargentos da reserva Djalma Lucas, Joselito e Jorge Soares (Gueguel), participaram em Salvador de capacitação e realizaram exames para atuarem junto a Superintendência de Comunicações do Estado da Bahia.
Os militares ichuense foram convocados pelo estado e atuarão em funções administrativa do órgão, pois, segundo informações, eles já foram empossados e irão trabalhar na cidade de Serrinha na central de vídeo monitoramento e no serviço 190 da Polícia Militar, uma vez que a Secretaria da Segurança Pública da Bahia, pretende abrangi este serviço (190) para toda área de atuação do 16ºBPM inclusive o município de Ichu.
A reportagem não conseguiu informações de quando o sistema 190 estará funcionando em Ichu. Contudo, foi informado que será em breve.

Redação Ichu Notícias / Informações e fotos de Djalma Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.