TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 13 de janeiro de 2018

Feira: PETO 66 apreende armas de fogo e drogas na Matinha

Por volta das 4h de sexta-feira (12), policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 66ª Companhia Independente, apreenderam uma escopeta Leopoldo RS, de calibre 12 com duas munições intactas; uma escopeta de fabricação artesanal sem marca e calibre identificado e 1 kg e 80 “dolões” de maconha “in natura”, na Fazenda Candeal II, no Distrito de Matinha, em Feira de Santana.

Durante a Operação Varredura, os policiais foram acionados por um morador, informando sobre disparos de arma de fogo. A PM se deslocou até o local indicado e constatou a presença de um suspeito com armas de fogo e drogas. O homem foi apresentado no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho.

PM recupera motocicleta roubada no povoado de Magalhães
Por volta das 22h30 de quinta-feira (11), uma guarnição da 67ª Companhia Independente foi informada por telefone sobre o roubo de uma motocicleta Honda CG Titan 150, de cor azul, no povoado de Magalhães, próximo a um colégio municipal, e que o autor do crime teria tomado destino em direção à cidade de São Gonçalo dos Campos.

Durante as diligências a guarnição se deparou com suspeito, que tentou fugir e caiu com a moto. Com o suspeito também foi encontrado um martelo utilizado no roubo. O homem foi apresentado na central de flagrantes de Feira de Santana e o veículo encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

As informações são da Ascom/CPRL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.