TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 13 de janeiro de 2018

Varjota e Cachimbo estão na final do 2º campeonato da segunda divisão de Varjota.

Realizada na tarde deste sábado dia 13 de Janeiro de 2018 às semifinais do segundo campeonato society da segunda divisão da comunidade de Varjota no município de Ichu.

No jogo da preliminar tivemos um empate em 0 x 0 entre Pedra Branca e Varjota, resultado que levou a decisão para os pênaltis. Nas cobranças deu Varjota por 4 x 3 com destaque para o goleiro Liu que marcou o dele e defendeu um das cobranças alternadas já que na serie de três havia terminado empatado em 3 x 3.

Já no jogo de fundo a boa equipe de Cachimbo venceu o Real de Barra por 2 x 1, em um jogo que prevaleceu o equilíbrio, sendo talvez um empate o placar mais justo do jogo. Como no futebol sempre há de ter um vencedor, neste duelo o Cachimbo aproveitou melhor as oportunidades e carimbou seu passa porte para a grande final do segundo campeonato da amizade de Varjota. A arbitragem das duas partidas ficou por conta de Dedé e Biba.

Vale lembrar que no segundo confronto, o gol que deu números finais ao placar da partida saiu de um lance duvidoso onde o arbitro da partida marcou um toque de mão do goleiro fora da área e pessoas da comunidade que estavam presente acompanhando a partida relatavam que houve equivoco por parte da arbitragem. Na sequência houve o segundo gol da equipe de Cachimbo que não tem nada a ver com isso e garantiu sua vitória e classificação pra final.

A grande final será no próximo sábado dia 20 de Janeiro entre Varjota anfitriã e Cachimbo, equipe da comunidade vizinha de Nova Esperança. Ressaltando que será um clássico regional.

Redação Ichu Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.