TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Pedreiro é preso acusado de participação na morte de funcionária aposentada dos Correios em Feira de Santana

O serviço de investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, elucidou o latrocínio que teve como vítima Rosimeire Costa da Cruz, 52 anos, que era funcionária aposentada dos Correios. O crime aconteceu na última quarta-feira (10), na rua Pilar do Sul, bairro Brasília, em Feira de Santana.
A mulher tinha se mudando há poucos dias para a residência, que estava sendo reformada, e o corpo foi encontrado por um irmão, no banheiro do imóvel. Ela foi morta por estrangulamento e ao lado do corpo foi encontrado um fio, que provavelmente foi utilizado pelo criminoso.

Após diligências, os policiais localizaram nesta quarta-feira (16), Edmilson Macedo de Sena, 41 anos, morador do bairro Santo Antonio dos Prazeres, em sua residência foram encontrados objetos da vítima: um televisor e um aparelho de som. Edmilson é pedreiro e estava trabalhando na casa da vítima.
Conduzido para a DRFR, e ouvido pelo delegado Laércio dos Santos, ele acusou o ajudante de pedreiro identificado pelo prenome Jonas, como autor do assassinato. Negou participação na morte da mulher, mas confessou ter fugido com o comparsa, levando o veículo e outros objetos da vítima. Disse que Jonas conduziu o carro, um Kia Soul, branco, placa OKQ-5534. O veículo foi localizado pela Polícia Militar na noite seguinte, estacionado no condomínio Iguatemi II, bairro Mangabeira.

Em entrevista ao repórter Denivaldo Costa, o pedreiro disse que o latrocínio não foi premeditado e que tomou conhecimento da morte quando o ajudante saiu dizendo que tinha cometido uma besteira, enquanto ele estava em cima de um andaime. “Participar, executando, não. Ele (Jonas) veio falando que tinha feito uma merda, que eu estava envolvido. Mandou eu colocar as coisas no carro, fiquei assustado. Pediu para deixar em casa. À noite veio, pegou metade das coisas e foi embora”, declarou Edmilson.

O pedreiro disse que ficou com medo de denunciar o colega à polícia, mas não explicou o motivo. Disse ainda que pretendia ficar com os pertences encontrados em sua casa. O outro suspeito está sendo procurado pela polícia.

A Delegacia de Furtos deverá pedir a prisão preventiva dos acusados. (RELEMBRE)

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.