CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Feira: Mulher é assassinada dentro de casa no bairro Sobradinho; polícia suspeita de latrocínio

Uma mulher de 59 anos foi encontrada assassinada dentro de casa, na rua Arivaldo de Carvalho, 1151, próximo ao Colégio Assis Chateaubriand, bairro Sobradinho, em Feira de Santana.
O corpo de Roselita Araújo dos Santos foi localizado por volta das 11h desta quarta-feira (16), com sinais de estrangulamento e pancadas na cabeça.  Um lençol foi encontrado em volta do pescoço da vítima e um tijolo, utilizado para atingir a cabeça da vítima.
O imóvel estava com os cômodos revirados e existe a suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte). A vítima era vendedora autônoma de produtos de beleza e também vendia doces e bebidas em casa. Ela morava sozinha, mas tinha parentes no mesmo bairro.

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Departamento de Polícia Técnica (DPT), efetuaram o levantamento cadavérico.

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim - Boca de Zero Nove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.