TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Jovem morre após entrar em confronto com a polícia na Expansão do Feira IX

Um jovem identificado como Júlio Cesar, também conhecido como "Batega", morreu após dar entrada na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), por volta das 13h desta quarta-feira (17).
Segundo informações, ele foi baleado durante confronto com policiais militares do PETO Duas Rodas da 65ª Companhia Independente (CIPM), na rua Pau Brasil, na expansão do conjunto Feira IX, em Feira de Santana.
De acordo com a polícia, um grupo suspeito atirou quando viu os militares se aproximarem e no revide Júlio César foi atingido. Dois suspeitos que estavam com "Batega", identificados como Crystian Brendo Cerqueira de Jesus e Alan César Santos Júnior foram detidos. Foram apreendidos um revólver calibre 32, 16 pinos com cocaína e outros 900 pinos vazios.

A dupla foi conduzida para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE). O corpo de Júlio César será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho e Polícia é Viola. (atualizada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.