TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Quatro homicídios registrados no fim de semana em Feira de Santana

O delegado Luiz Osorio de Melo Nobre efetuou os levantamentos cadavéricos juntamente com peritos do Departamento de Polícia técnica (DPT). A Polícia Civil investiga a autoria e motivação dos crimes.
Quatro homicídios foram registrados neste fim de semana em Feira de Santana. Os homicídios foram registrados no distrito de Bonfim de Feira e no bairro Santa Mônica II, onde aconteceu um duplo homicídio.

O pintor Luciano de Jesus Nascimento, de 36 anos e Saulo São Pedro de Jesus, de 35 anos, foram assassinados a tiros na madrugada de domingo (21), na Rua Uirapuru, bairro Santa Mônica II. Eles residiam na mesma rua onde o crime aconteceu.. De acordo com a polícia, não há mais informações sobre a motivação e a autoria do duplo homicídio.

Por volta das 21h35 de domingo morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) Neisivaldo da Anunciação Oliveira, 26 anos. Ele morava no bairro Campo do Gado Novo e foi alvejado a tiros na Fazenda Terra Nova no distrito Bonfim de Feira. A vítima foi levada ao Clériston Andrade, mas não resistiu.
Neisivaldo da Anunciação Oliveira, 26 anos
Por volta das 23h30 no bairro Barreiros, também no Distrito Bonfim de Feira, foi assassinado com disparos de arma de fogo no interior da casa dentro de um quarto, Evandilson de Almeida Medeiros, 28 anos. Os tiros atingiram na cabeça, braços e ombro esquerdo.

O delegado Luiz Osorio de Melo Nobre efetuou os levantamentos cadavéricos juntamente com peritos do Departamento de Polícia técnica (DPT). A Polícia Civil investiga a autoria e motivação dos crimes.

Daniela Cardoso  com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.