TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Mulher é esfaqueada dentro de carro; companheiro é suspeito

Uma mulher identificada como Joseane foi encontrada esfaqueada em um carro na manhã de domingo (21), próximo ao Povoado Jacurici da Leste, no limite entre os municípios de Itiúba e Queimadas, na região sisaleira da Bahia.  
Hospital Municipal de Queimadas | Foto: arquivo Noticias de Santaluz
Segundo informações de familiares da mulher, o principal suspeito é o companheiro dela, Adeilton da Silva Matos, mais conhecido como ‘Passarinho’, que fugiu após o crime.  

Até o início da manhã desta segunda-feira (22), ele ainda não havia sido localizado. Uma irmã de Joseane relatou que o acusado e a vitima retornavam de uma festa quando houve uma discussão e o homem agrediu a companheira. Logo após ser achada, a mulher foi levada para o hospital da cidade, com ferimentos no pescoço e na altura do peito e ombro.  

Após receber os primeiros socorros, a vitima foi transferida para outra unidade em Salvador. O estado de saúde dela é desconhecido.  

Noticias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.