TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Família carente do Açude de Aroeira Coité recebe alimentos doados pela população

Aconteceu nesta manhã de domingo, 18, na comunidade do Açude de Aroeira em Conceição do Coité a entrega dos alimentos arrecadados na campanha realizada pelo Ichu Notícias e galera do Ladeirão no município de Ichu.
Entre os dias 08 a 18 de fevereiro mais de cem pessoas e em sua maioria moradores de Ichu participaram da campanha doando alimentos não perecível. Foram aproximadamente 300 kg de alimentos que a família recebeu e com certeza isso não vai resolver o problema vivido pelo casal Paulino e Eliete e seus 2 filhos, contudo, temos a certeza que vai amenizar aquém sabe despertar outras pessoas a fazerem o mesmo.
Confira no vídeo a emoção da família.
Em nome do Ichu Notícias e da galera do Ladeirão, agradecemos a todos que ajudaram a aliviar um pouco o sofrimento desta família.
 Redação Ichu Notícias














Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.