CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Definido os finalistas do Campeonato do Mucambo em Riachão do Jacuípe

Aconteceu neste sábado, 17, em Riachão do Jacuípe os jogos das semifinais do Campeonato da comunidade do Mucambo, zona rural deste município. Foram duas partidas bem disputada e que levaram emoções as centenas de pessoas que estiveram presente.
No primeiro duelo entre Grêmio e São Paulo houve um empate sem gols no tempo normal, onde a vaga na grande final teve que ser decidida nas cobranças de pênaltis. Melhor para o são Paulo que carimbou a vaga ao vencer por 3 a 2.
Luan, Diogo e Cebola fizeram os gols do São Paulo, enquanto que Josias e Ítalo marcaram para o Grêmio, Geonio no entanto, insolou a bola no momento da cobrança.
No segundo duelo tivemos um BAVI, onde o Bahia foi derrotado pelo Vitória por 3 a 1 ficando a outra vaga da final com a equipe rubro negra. Os gols rubro negro foram de Gilvanei, Denis e Jadilson, já Israel marcou o gol de honra da equipe do tricolor.

ARBITRAGEM
Demir da Maraíba

A competição vem sendo organizada por Sirineu Carneiro Oliveira e amigos e neste ano de 2018 contou com a participação de 05 equipes, sendo elas Palmeiras, Grêmio, Bahia, São Paulo e Vitória.

FINAL - SÁBADO 24/02 ÀS 16HS:
São Paulo X Vitória





 PorJackson Carlos Ichu Notícias /Fotos: Sirineu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.