TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 5 de março de 2018

Feira: Cinco pessoas mortas a tiros no fim de semana; entre as vítimas uma criança de 3 anos

Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios. 
Cinco pessoas foram mortas a tiros em Feira de Santana, no fim de semana, elevando para 71 o número de homicídios registrados neste ano. Entre as vitimas está uma criança de apenas três anos de idade, que foi atingida por uma bala perdida quando estava com o pai em um bar, na localidade de Alto do Tanque, distrito de Matinha.

O tiro foi disparado, por volta das 17h de sábado (3), por homens encapuzados que foram ao local e executaram, com vários tiros, Tarcísio Ribeiro Conceição, de 23 anos. Ele estava no mesmo bar que a criança e o pai dela, quando os matadores chegaram em um veículo Corsa prata. Eles atiraram contra a mesa onde Tarcísio estava.

Para tentar escapar dos tiros, o jovem saiu correndo e passou em frente a outra mesa onde estavam Damião Moreira dos Santos e o filho Diego Maia Moreira, que foi atingido no lado direito do tórax. A criança, que residia na localidade de Olhos D’água da Moças, no mesmo distrito, ainda foi socorrida para o Hospital Estadual da Criança (HEC), mas não resistiu.

O delegado Gustavo Coutinho informou que Tarcísio foi alvejado com cerca de doze tiros que atingiram as costas, pernas e cabeça. Para ele, o alvo dos atiradores era Tarcísio e por isso a vítima foi perseguida. Ele era ex-presidiário e tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Nas paredes do bar também há marcas de tiros.

O delegado lamentou a morte da criança e disse que a polícia vai colher informações de testemunhas e imagens de câmeras de segurança da região na tentativa de elucidar o caso. “O pai da criança tem uma caminhonete e faz entrega de carvão. Provavelmente ele tinha feito a entrega, parou para tomar uma cerveja e depois ele ia para casa com o filho. Eles nada tinham a ver com Tarcísio. Infelizmente o menino já chegou sem vida ao hospital”, declarou. 

Queimadinha
Fagner Santos de Oliveira, de 31 anos, morreu na noite de sábado, no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ter sido baleado no bairro Queimadinha. De acordo com a polícia, ele estava com Lucas Bastos Santana, de 25 anos e mais dois amigos, perto de um ponto de mototáxi, quando três homens a bordo veículo Gol de cor prata chegaram ao local efetuando vários tiros.

Na tentativa de fugir, Lucas foi baleado na perna, braço e tórax, enquanto Fagner foi atingido por um disparo nas costas, foi socorrido para o HGCA, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Queimadinha

Parque Panorama
Na tarde de domingo (4) foi assassinado a tiros, Rodrigo dos Santos Santana, 31 anos, que residia na Rua 3, Vila do Carmo, no bairro Parque Panorama. Segundo a polícia, Carlos Rodrigo estava sentando na escada de uma casa na Rua Brasil, no mesmo bairro, quando foi assassinado. Não temos outros detalhes sobre o crime. Até o momento a autoria e o motivo do homicídio ainda são desconhecidos.

Fonte: Andrea Trindade com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.